Foto: Pixabay

Uma adolescente de 17 anos relatou para a Polícia Civil que era abusada pelo pai desde os 8 anos de idade e depois ainda aos 12 anos começou a ser abusada pelo avô também. Os dois tentaram justificar o crime dizendo ser “naturalmente safados”.

Segundo informações da Polícia Civil, os dois estupradores, de 35 e 59 anos foram presos e tiveram os computadores apreendidos. Os abusos sempre aconteciam no sítio da fam[ilia paterna, de alto padrão, na região metropolitana de Belo Horizonte. A adolescente conseguiu filmar alguns dos abusos.

A menina mora com a mãe em Belo Horizonte, porém tinha visitas semanais ou quinzenais com o pai. O Avô tem um sítio de alto padrão com piscina e sauna, onde os abusos aconteciam.

O avô da menina disse que ela tinha que compreender os abusos “porque os homens da família são naturalmente safados e têm um instinto quase animal”.

A Polícia Civil ainda relatou que a adolescente só relatou os abusos agora aos 17 anos porque a mãe a levou a uma psicóloga onde ela relatou os crimes. Após isso a menina contou tudo a mãe e o caso foi parar na Polícia Civil.

No sítio onde aconteciam os abusos, foi percebido que eles têm um padrão aquisitivo muito alto. Lá foram encontrados material de pornografia infantil, fotos e vídeos de crianças até de outros países.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui