(Foto: João Frigério/Plantão 190)

Quem é fã da carne de porco precisa provar a panceta com queijo coalho servida na Lupulus Choperia em Londrina.

Como amantes da carne suína, já provamos diversos tipos de pratos com carne de porco, principalmente os que tem torresmo ou panceta.

Resolvemos fazer a prova de fogo e realmente, para a surpresa nossa, a comida realmente é bruta. São três pedaços muito caprichados de panceta enrolada e muito queijo coalho que serve bem duas pessoas com fome.

Um detalhe que fez com que a panceta diferenciasse de outros lugares que já provamos, é que além da gordura e pele, há um pedaço generoso de carne. Outro ponto que surpreendeu positivamente é a suculência da carne. Mesmo estando no ponto perfeito, não ficou ressacada. Desconfiamos que neste quesito poderíamos ter tido sorte de a carne ter saído no ponto perfeito, e resolvemos pedir outro prato. E novamente estava lá, três pedaços suculentos com bastante queijo coalho no ponto perfeito. O prato acompanha um molho barbecue, com vinagrete e limão.

(Foto: João Frigério/Plantão 190)

O preço achamos justo, R$ 36,90, já que serve duas pessoas e o mais importante a qualidade de tudo é sensacional.

A Lupulus ainda conta com um cardápio especial do Happy Hour com preços diferenciados. Além disso o local conta com música ao vivo de boa qualidade e espaço kids.

Endereço: Av. Santos Dumont, 790 – Boa Vista, Londrina – PR

Telefone: (43) 3024-5952

https://www.facebook.com/lupuluslondrina/

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui