O paranaense Diego Gutierrez que reside em Curitiba, já conhecido pela construção de diversos casemods premiados, lançou nos últimos dias um casemod para os amantes do Counter Strike.

Com um design construído em seu laboratório em casa, Gutierrez utilizou como base uma placa mãe Gigabyte Z490 Aorus Xtreme Waterforce, processador Intel i9 10900K e placa de vídeo uma Aorus GeForce RTX 2080 Xtreme Waterforce Wb 11 Gb. Ainda foram utilizados para compor este monstro, Memória Corsair Vengeance LPX 32GB (4x8GB) 4000Mhz DDR4 C18 Ryzen Black, SSD Gigabyte Aorus NVMe Gen4 SSD 1TB M.2 e para gerar energia para tudo isso, uma fonte Cooler Master V1300 Platinum, 1300W 80 Plus Platinum.

Para manter a temperatura foi utilizado o Ekwb Kit para resfriamento Classic RGB P360. Veja a construção da máquina:

Somente nessas peças citadas o custo estimado é de R$ 35 mil reais. Aí entrou as mãos premiadas de um mestre construtor de casemods. Foram várias noites sem dormir para concluir esse projeto alucinante, com um elevador que faz com que toda a estrutura em funcionamento saia do case e seja exposto. Algo de deixar qualquer um com brilho nos olhos. Veja o vídeo da máquina pronta:

Em 2018 Gutierrez construiu um casemod inovador, apelidado como RONE, em alusão as Rondas Ostensivas de Natureza Especial da Polícia Militar do Paraná. Com esse casemod, Gutierrez concorreu a concursos internacionais da categoria. Veja mais sobre o trabalho realizado:

https://www.instagram.com/pc_room_brasil/?hl=pt-br

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui