Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) fiscalizou residências e comércios suspeitos de furtar energia elétrica, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Durante a ação foram constatadas cinco irregularidades e quatro pessoas foram autuadas em flagrante por furto. A fiscalização aconteceu na manhã desta quinta-feira (6) em parceira com técnicos da Companhia Paranaense de Energia (Copel).

Os agentes da PCPR iniciaram investigação há cerca de dois meses para apurar denúncia de desvio de energia elétrica. Cinco locais, entre residências e comércios, foram fiscalizados. Todos estavam em situação irregular. Em uma das casas, os técnicos da Copel foram desativar a energia clandestina e no mesmo momento outras 25 residências ficaram sem luz o que comprovou o crime. A companhia ainda não divulgou o prejuízo estimado.

Quatro pessoas, entre 27 e 43 anos, foram encaminhadas para delegacia da PCPR, onde foram autuadas por furto simples. Eles estão sujeitos ao cumprimento de pena de reclusão de um a quatro anos, caso ocorra condenação.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui