Foto PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou e prendeu um homem de 46 anos – foragido do sistema prisional desde 2012. Há sete anos o suspeito utilizava uma identidade para se manter foragido. A prisão aconteceu no último sábado (23), no momento em que ele iria assinar o financiamento de um veículo, em uma loja localizada no bairro São Cristóvão, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo a investigação, o homem cumpria pena no Paraná por dois assaltados ocorridos em 2003 e 2009. Somando as duas condenações, ele deveria cumpria pena de 17 anos. Ainda conforme as informações, ele estava executando novos projetos. Ele tinha diversas contas bancárias, carros e também já tinha conseguido abrir duas empresas com a nova identidade. Com ele foram apreendidos documentos e diversos cartões em nome de outra pessoa.

A PCPR continua investigando o caso com o intuito de descobrir se o suspeito está envolvido em outros delitos. Outro ponto que a polícia busca esclarecer é se o nome que o homem usava é de uma pessoa de outro estado ou se realmente a identidade era falsa.

O homem retornará para o sistema prisional para continuar o cumprimento de pena pelos assaltos. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e está à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui