Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 25 anos, suspeito do homicídio que vitimou Sidnei Ferreira Machado, de 35, ocorrido no dia 3 de março deste ano, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A prisão aconteceu nesta segunda-feira (22), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, e faz parte das ações do Plano de Atuação Sistemática e Integrada (PASI), desenvolvido pela PCPR, com o objetivo de reduzir os índices de homicídios no Estado.

Na residência do suspeito os policiais encontraram um tablete de maconha. O homem também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Outro indivíduo de 20 anos, é suspeito de envolvimento no crime e foi preso no dia 5 de março, na CIC. Os dois homens ainda tinham mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

CRIME- Na ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região do tórax. De acordo com as investigações, o suspeito, de 20, foi responsável por atirar contra Machado. Já o outro indivíduo auxiliou na fuga do comparsa.

A motivação do ocorrido teria sido desavenças pessoais entre a vítima e o suspeito que efetuou os disparos.

PASI- Em 61 dias a PCPR já realizou 46 operações de saturação. Ao todo 38 pessoas foram presas durante as ações, em decorrência de cumprimentos de mandados e flagrantes.

A iniciativa engloba diversos tipos de ações planejadas para coibir homicídios, com a participação integrada de mais de 12 unidades da PCPR, como a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Grupamento de Operações Aéreas (GOA), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Grupo Tigre, entre outros.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui