Foto: Fábio Dias / PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o suspeito pela autoria do homicídio de Luiz Fernando Mascarello, de 51 anos, ocorrido na madrugada de terça-feira (30), no bairro Guaíra, em Curitiba. O suspeito tem 36 anos e foi detido três horas após o crime, no bairro Santa Quitéria, na Capital.

De acordo com as investigação, a vítima e o suspeito eram colegas e moravam juntos a pouco tempo. Ambos tinham o hábito de usar drogas e fazer uso excessivo de álcool. Na madrugada em que ocorreram os fatos, os homens haviam brigado.

Conforme apurado, Mascarello foi agredido e na sequência ferido até a morte por diversos golpes de faca. Após o crime, o suspeito teria levado o corpo da vítima até a calçada em frente a residência que moravam e na sequência fugido em um Fiat azul.

Em depoimento, o homem alegou que agiu em legítima defesa. Ele já possui passagens por porte de arma de fogo de uso restrito, ameaça, lesão corporal leve, posse de drogas para consumo pessoal e dirigir sob influência de drogas e/ou álcool.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui