Foto: PF

 A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira (1/4), no Porto de Paranaguá, um homem suspeito de tráfico internacional de drogas. Com ele foram encontrados cerca de 42kg de substância com características de cocaína, acondicionados em tabletes que seriam enviados clandestinamente ao exterior, escondidos em contêineres destinados à exportação.

O indivíduo foi encontrado pela polícia durante a fiscalização dos caminhões que entravam no terminal de cargas, operação esta que buscava verificar a existência de objetos ilícitos nas cabines, bem como evitar qualquer tentativa dos motoristas de entrar no Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP) com acompanhantes, como foi o caso.  

 Essa fiscalização, que contou com o apoio da área de segurança do porto, encontrou, ainda, em outros veículos, mais dois acompanhantes que tentavam acessar a área portuária de forma indevida. Tanto os motoristas envolvidos quanto os caminhões serão impedidos de atuar no Porto de Paranaguá por um prazo determinado pelo TCP.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui