Nos últimos dias recebemos uma propaganda no Facebook que mostrava uma PIZZA FRITA gigante. Eu sou meio suspeito de falar sobre pizza frita, sou um amante, porém é muito difícil encontrar quem faça com a massa certa e que fique realmente muito boa.

Fomos conferir a pizza frita da Oro Di Napoli, localizada na Rua Eduardo Carlos Pereira, no bairro Portão. Ela fica localizada na lateral da trincheira que dá acesso à Avenida Presidente Kennedy. Tem poucas vagas de estacionamento ali, portanto chegue cedo ou estacione na Kennedy que é mais garantido.

Quando chegamos notei que o forte deles é o delivery, apesar de haver um espaço pequeno e aconchegante para quem quiser comer no local, que foi o que fizemos.

De entrada eles serviram pedaços da massinha da pizza frita para comer com um molho de pimenta e molho branco especial da casa. Estava muito bom e deu para dar aquela enganada, já que a pizza frita demorou cerca de 40 minutos para ficar pronta, pois chegamos logo após o estabelecimento ter aberto no início da noite.

Fizemos dois pedidos, uma pizza frita pequena que de pequena não tem nada para a Jordana, que queria de strogonoff de frango e para nós pegamos uma grande de bolonhesa com requeijão. O sabor original da nossa era de bolonhesa com cheddar, porém eles são bem flexiveís com o cardápio, permitindo alterar ingredientes, e substituimos o cheddar por requeijão e ficou maravilhoso.

Quando chegaram eu levei um susto, pois não imaginava que pudesse ser tão grande, mesmo a pizza frita pequena. A Jordana não aguentou comer nem metade da dela e nós conseguimos comer pouco mais da metade da nossa. Pedimos para embalar e levamos para casa, que acabou se tornando nossa janta do dia seguinte.

@plantao190Fomos conhecer a famosa pizza frita da Oro Di Napoli, localizada na Rua Eduardo Carlos Pereira, a rápida do Portão/Centro em Curitiba. Valeu a pena!!!

♬ som original – Plantão190

O preço, a nossa pizza frita grande saiu R$ 59,90 e a da Jordana pequena custou R$ 38,90. Os preços variam de acordo com o sabor da pizza frita.

Pontos positivos:

  • Massa é bem sequinha, crocante e muito gostosa.
  • Quantidade de recheio absurda, não tem miséria.
  • Relação custo benefício muito boa. O preço dela sai na média de uma pizza simples, porém eu acho muito mais gostosa.
  • Sobrou e colocaram em embalagens para que a gente pudesse levar para casa. No dia seguinte esquentamos e estava ainda muito boa.
  • Atendimento sensacional no local.

Pontos negativos:

  • Estacionamento. Como fica ao lado da trincheira da rápida, não tem praticamente vagas para estacionar. Pelo que notei, o foco deles não é servir no local e sim o delivery, mesmo tendo algumas mesas para atender o público e o atendimento muito bom.

Geral:
Para quem está cansado de comer as pizzas tradicionais e quer mudar um pouco, acho bem válido. Algumas pessoas confundem a pizza frita com o calzone, porém a massa é bem diferente. Com certeza voltaremos para experimentar outros sabores.

Endereço: R. Eduardo Carlos Pereira, 3245 – Portão, Curitiba – PR

Horário de funcionamento: A partir das 18h30.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui