A Polícia Militar do Paraná prendeu um casal na cidade de Cambé, após encontrarem diversos tabletes de cocaína escondidos no tanque de gasolina do carro.

O caso foi registrado neste sábado (21). Segundo informações, uma equipe da PM fazia patrulhamento pela Estrada da Bratislava e avistou o motorista do veículo em atitude suspeita. Ele aparentou esconder o rosto quando viu a equipe.

Os policiais abordaram o veículo e fizeram uma revista no veículo onde a princípio não tinham encontrado nada. Entretanto ao fazerem pergunta para o casal, os dois deram respostas desencontradas.

Diante das respostas dos dois, os policiais desconfiaram e questionaram a dupla que confessou que estava carregando droga no tanque do veículo. Eles disseram que não sabiam qual a droga nem a quantidade, e que receberiam 3 mil reais pelo transporte da droga, que deveria ser entregue em Londrina.

Ainda enquanto a droga foi encontrada, a mulher jogou o celular dela no chão e tentou destrui-lo.

Foram encontrados tabletes dentro de bexigas, com quase 10 kg da droga.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Londrina. Duas crianças que estavam no carro com o casal foram levadas para o Conselho Tutelar da cidade.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui