Policiais militares do 20° Batalhão, em patrulhamento pela Rua Rutildo Pulido, no bairro Cajuru em Curitiba, na noite desta sexta-feira (13), abordaram um indivíduo em um veículo Fiat Uno.

Durante buscas no veículo, os policiais encontraram 220 buchas de maconha prontas para venda e um tablete de maconha de 550 gramas. Ele relatou aos policiais que iria levar a droga para abastecer um ponto de tráfico no bairro Cajuru e que em sua residência em Piraquara haveria mais drogas.

A equipe deslocou até a Rua Iguatu em Piraquara e encontraram na casa 15 tabletes e alguns pedaços pequenos de maconha totalizando 9,9 quilos da erva, 280 gramas de crack, 3 balanças de precisão, uma pistola Taurus calibre 380, um carregador com três munições e R$ 1403,50 em dinheiro trocado. Também foram encontrados cadernos com a contabilidade do tráfico. O indivíduo ainda relatou aos policiais que na Rua Rio Japurá em Pinhais, haveria mais drogas que seriam vendidas no mesmo ponto de tráfico.

Os policiais foram até Pinhais e abordaram um casal. Na casa foi encontrado 1 quilo de crack, buchas de cocaína prontas para venda, balança de precisão, máquina de cartão e material para fracionar e embalar as drogas. O casal e o indivíduo foram encaminhados para a Delegacia de Piraquara.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui