PM aposentado de Santa Catarina reage a assalto e manda chumbo em ladrão em Curitiba, veja o vídeo

Um sargento aposentado da Polícia Militar de Santa Catarina, estava visitando a capital paranaense neste fim de semana com a esposa e amigos. Após um passeio pela região central da cidade, eles resolveram retornar a pé para o hotel onde estavam hospedados.

Na Rua Presidente Faria esquina com Rua Presidente Carlos Cavalcanti, os casais foram abordados por um bandido armado em uma moto que deu voz de assalto. O policial aposentado então entregou um aparelho celular que estava em mãos e quando o marginal desceu da moto para realizar uma revista, o sargento aproveitou para sacar uma pistola de uso particular e efetuou vários disparos contra o assaltante que saiu correndo em direção ao Passeio Público. Toda a ação foi registrada em frente a base da Guarda Municipal de Curitiba e a câmera de segurança da corporação registrou a ação.

O policial acredita ter acertado pelo menos dois disparos no bandido. Várias equipes do 12º Batalhão e Guarda Municipal realizaram o cerco na região, mas não encontraram o marginal.

O sargento foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e em seguida foi liberado.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui