Foto: 5 BPM

Cerca de 70 quilos de maconha, um colete balístico e uma grande quantidade de dinheiro foram apreendidos, resultando no encaminhamento de dois homens em Londrina (PR). A ação ocorreu na segunda-feira (11/05), e foi conduzida por policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM).

 

Após receber informações anônimas sobre uma casa que seria um ponto de tráfico de drogas na cidade, duas equipes policiais se deslocaram até a residência, esta que poderia também ser um local que guardava uma arma de fogo. Chegando lá, um rapaz foi abordado. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém, dentro do carro estacionado na garagem, 10 tabletes de maconha foram localizados, além de outros 70 no quintal da casa. Foram localizados ainda R$ 21.064,00 em dinheiro, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e diversas embalagens de plástico.

 

De acordo com o batalhão, quando os PMs indagaram o rapaz sobre a arma de fogo, o mesmo teria dito estar em outra localidade, que logo foi abordada pelas equipes. Lá, o irmão do primeiro rapaz foi encontrado, e com ele, foi apreendido um colete balístico e uma munição de calibre .380.

 

Diante dos fatos, os irmãos, de 21 e 33 anos, juntamente com todos os objetos foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui