Policiais militares do 13° Batalhão, receberam um pedido de apoio de uma equipe do serviço de inteligência na tarde desta segunda-feira (21).

O pedido de apoio foi na Rua Bem Me Quer, no bairro Campo de Santana em Curitiba. De acordo com informações do serviço de inteligência, um indivíduo estava em uma moto com alerta de roubo do dia 2 deste mês no bairro Pinheirinho e com suspeitas de estar traficando drogas na região.

A equipe do 13° Batalhão chegou rapidamente e avistou um indivíduo desembarcando de uma moto com uma mochila nas costas. Os policiais realizaram a abordagem e com ele foram encontrados porções de maconha e R$ 80,00 em dinheiro trocado.

Em conversa com os policiais, o abordado relatou que em uma residência da rua haveria mais drogas. A equipe foi até os locais indicado por ele encontrou maconha, crack, cocaína, ecstasy, balanças de precisão, dinheiro trocado e um caderno com anotações do tráfico de drogas.

O indivíduo foi preso e encaminhado com as drogas para a Central de Flagrantes. A moto foi encaminhada para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui