(Foto: Michael Martins/Programa 190/Rede News 24H)

Em um trabalho de inteligência, policiais militares do 23° Batalhão realizaram uma grande apreensão de drogas na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta terça-feira (14).

A situação iniciou na Vila Sabará, quando os policiais abordaram um rapaz e encontraram com ele uma pequena porção de maconha. Em conversa com o abordado, ele relatou que havia comprado a droga no bairro Caiuá.

Os policiais foram até o local indicado no Caiuá, e conseguiram abordar um rapaz. Com ele foram encontradas várias drogas. Em conversa com os policiais, o abordado relatou que tinha mais drogas em sua residência na Vila Verde. As equipes foram até a casa do rapaz e lá encontraram em um cofre bastante droga.

Ao todo os policiais apreenderam 1750 comprimidos de ecstasy, 742 pontos de LSD, 600 gramas de maconha, 231 pinos de cocaína e 10 gramas de haxixe. Ainda foram encontradas 30 munições e um carregador de pistola. Com ele ainda foram encontrados R$ 1560 reais em dinheiro trocado.

Ele ainda relatou aos policiais que pagou 20 mil em toda a droga e que conseguiria fazer render, caso vendesse tudo, cerca de 50 mil reais.

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui