PM é recebida a tiros ao chegar em ocorrência; atirador morreu e policial ficou ferido, veja o vídeo

Policiais Militares que foram atender uma ocorrência de um homem embriagado transtornado foram surpreendidos e recebidos a tiros na noite desta quinta-feira (19).

O fato foi registrado na cidade de Realeza no oeste do Paraná. De acordo com informações repassadas pela polícia, um jovem relatou ter sido agredido pelo próprio pai que estava embriagado, transtornado e armado com uma pistola, um revólver e um rifle.

Quando a equipe chegou no local com o filho do homem em outro carro, e se dirigia para a porta da residência foi surpreendida pelo homem de 59 anos que efetuou vários disparos contra os policiais. Um soldado da Polícia Militar foi baleado na perna e houve um intenso confronto no local. Quando os policiais conseguiram entrar na casa após a chegada do apoio, encontrou o homem ferido com um revólver na mão e uma pistola ao lado dele.

O policial e o atirador foram encaminhados para o hospital da cidade, porém o atirador não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

O corpo do atirador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui