Policiais do 13° Batalhão seguem incansáveis no combate ao tráfico de drogas na região sul de Curitiba. Na tarde desta terça-feira (2), a equipe recebeu um pedido de apoio da Agência Local de Inteligência do 13° Batalhão, para abordar quatro indivíduos suspeitos na Rua Josuel Ferreira, no Tatuquara.

Os policiais foram até o local indicado e abordaram três rapazes e uma mulher. Um dos abordados no momento da aproximação da polícia dispensou um pacote que foi visualizado pelos policiais. No pacote havia várias porções de maconha prontas para venda e R$ 90,00 em dinheiro trocado. Com outro abordado foram encontrados porções de maconha prontas para venda também. Ele informou ser o olheiro e entregador que teria trabalhado na biqueira durante a noite.

A equipe questionou o primeiro abordado e ele confessou que haveria mais maconha escondida em um matagal próximo ao local da abordagem e que ele iria iniciar o turno de “trabalho” na venda do entorpecente junto com seu irmão.

A mulher abordada informou aos policiais ser a gerente da biqueira e que levaria a maconha naquele momento e iria recolher o dinheiro do turno anterior. Ela confessou aos policiais que haveria mais drogas na casa de um rapaz a qual residem juntos. Os policiais foram até a residência localizada na Rua Desembargador Hernane Almeida de Abreu e no local os policiais encontraram uma sacola com várias embalagens com maconha e cocaína. Também foram encontrados 2 cadernos com a contabilidade do tráfico de drogas e diversos aparelhos celulares. No quarto da mulher os policiais encontraram mais porções de maconha.

Um dos abordados que é menor de idade foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente. Já os maiores foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui