Foto: PMPR

Policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), prenderam um homem suspeito de cometer vários ilícitos e apreenderam mais de R$ 2,3 mil e drogas. A ação policial aconteceu na tarde de quarta-feira (01/07) na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com a unidade, os militares estaduais estavam em patrulhamento por uma região conhecida pelo tráfico de drogas quando um homem, ao avistar a viatura policial, tentou fugir, mas foi abordado. Na residência foi possível identificar que havia mais cinco pessoas, além de um homem dentro de um carro e outro que fugiu pulando o muro e não foi encontrado.

Os policiais militares acionaram uma equipe da Companhia de Operações com Cães (COC) do BOPE para fazer as buscas nas residências, onde foi possível encontrar R$ 2.393,50 em dinheiro, 14 gramas de maconha e nove gramas de crack, além de uma pistola, de calibre .40, em diversos locais das casas. Ainda de acordo com o setor de Relações Públicas da unidade, a Polícia Civil foi acionada e após as verificações constataram que um dos abordados, além de ter um Mandado de Prisão em seu nome em aberto, era suspeito de envolvimento em um Homicídio na região.

Diante dos fatos, dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com todos os ilícitos apreendidos, à Delegacia do Alto Maracanã para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui