Policiais militares do 20° Batalhão, avistaram um veículo Hyundai Azera trafegando pela Avenida Anita Garibaldi, no bairro São Lourenço em Curitiba, e decidiram realizar a abordagem.

Com o abordado, nada foi encontrado porém no porta-luvas do carro os policiais encontraram três munições de calibre 9mm. Em conversa o indivíduo relatou que teria uma pistola em sua residência para defesa pessoal, pois tem passagens pelo sistema prisional e possui algumas inimizades que podem atentar contra sua vida.

As equipes foram até a residência localizada na Rua João Stanke Baptista e encontraram uma pistola Glock calibre 9mm com 17 munições no carregador além de munições de calibre .38. Os policiais questionaram onde estaria o revólver 38 já que havia munição ali e o abordado relatou que a arma estava na casa de um colega.

Os policiais foram até a Rua João Damazio Santana, em Almirante Tamandaré e foram recebidos pelo proprietário da casa. Ele confirmou que estava guardando a arma o armamento para o colega. Os policiais foram até o guarda roupas no quarto do casal e encontraram o revólver calibre 38 municiado, um carregador estendido de pistola 9mm com 22 munições além de dinheiro trocado.

A equipe questionou se o indivíduo teria algum ilícito e o mesmo confessou que arrendou um Lava Car do colega localizado no bairro Cachoeira em Curitiba onde teria drogas guardadas.

Os policiais deslocaram até a Rua José Bajerski e no estabelecimento, em uma peça nos fundos ao lado de um compressor, encontraram uma mochila. Ao abrir a mochila foram encontradas duas caixas contendo 100 munições de calibre .38, um tablete grande de cocaína pesando 1 quilo, diversos pinos de cocaína prontos para venda pesando quase 1 quilo, um tablete grande de maconha pesando 695 gramas, diversas embalagens prontas para venda de maconha, diversas pedras de crack pesando 628 gramas, 14 munições de calibre .357, 12 cartuchos de calibre 12 e duas balanças de precisão.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui