Dois homens foram presos e dois veículos roubados recuperados nesta segunda-feira (16). A ação foi conduzida por policiais militares em Santo Antônio da Platina, no Norte do estado.

No período da manhã, a PM recebeu uma denúncia de uma revendedora de veículos que teria sido roubada por cinco pessoas, uma delas armada, e que o grupo havia fugido sentido o município de Jacarezinho. A vítima relatou que os criminosos roubaram seu aparelho celular, dinheiro e outros objetos, além de terem levado três caminhonetes.

O batalhão recebeu informações do GPS do celular roubado que apontou para a cidade de Ribeirão Claro (PR). No mesmo momento, outra equipe de Radiopatrulha se deparou com três caminhonetes que se deslocavam ao mesmo destino partiam de Santo Antônio da Platina. Uma delas desviou sua rota para outro bairro e acabou colidindo com um muro, resultando no encaminhamento do condutor, de 22 anos, com apoio da Equipe de Canil.

Outra caminhonete teria sido abandonada nas proximidades, porém, foi recebida a informação de que um policial militar de São Paulo abordou o condutor, de 19 anos, em uma residência próxima. Diante dos fatos, ambos os veículos foram recuperados e os condutores acabaram presos, um deles com um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de roubo. Posteriormente, um veículo utilizado pelo grupo de criminosos foi encontrado, ainda em Santo Antônio da Platina, com uma arma de fogo em seu interior.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui