O Soldado Gerson e Soldado Danusa do 20° Batalhão, patrulhavam na noite desta terça-feira (7), pelo bairro Cajuru em Curitiba, quando receberam informações de que um incêndio estava acontecendo em uma casa na Rua Antônio Ernesto Antonietto.

Os policiais chegaram rapidamente, e se depararam com duas mulheres que relataram que usa tia não queria sair de dentro da casa já tomada pelas chamas. Os policiais entraram na casa e encontraram a mulher que tentava salvar alguns itens, porém o incêndio já estava fora de controle e havia risco do teto desabar sobre ela.

Enquanto a Soldado Danusa retirou um botijão de gás para evitar uma explosão, o Soldado Gerson ordenou que a mulher saísse da casa devido o risco. Ela conseguiu sair sem ferimentos, porém acabou inalando bastante fumaça e estava desorientada. Veja o vídeo:

Rapidamente, as chamas se espalharam por toda a casa de madeira antes mesmo da chegada dos bombeiros. Na chegada das equipes de combate a incêndio, eles conseguiram controlar as chamas, mas a casa ficou completamente destruída.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui