(Foto: Fábio Dias/PCPR)

Um marginal foi rapidamente preso depois de roubar e estuprar uma adolescente de 14 anos em Paiçandu, no Paraná. Em menos de 24h o estuprador, de 27 anos, estava preso.

Segundo informações da Polícia Militar, era por volta de 23h quando a adolescente de 14 anos acionou a equipe relatando que trabalha de babá e estava retornando para casa quando foi abordada pelo meliante que arrastou-a para uma mata, tirou suas roupas e cometeu o estupro. Ela relatou que tentou escapar mas que ele teria dado um mata leão nela e ela desmaiou. Ele fugiu após o estupro levando o celular dela.

Ao acordar seminua, a adolescente pediu ajuda e foi encaminhada ao Hospital Universitário.

A Polícia Militar foi até o local apontado pela garota e encontraram as roupas íntimas e o shorts da adolescente. A rua onde aconteceu o crime não tem iluminação.

Já na tarde desta terça-feira (20) o acusado foi encontrado e na delegacia foi reconhecido pela vítima. Ele estava até com marcas de arranhões pelo corpo, causados pela adolescente ao tentar se esquivar do estupro. Ele foi preso em flagrante e foi encaminhado para a cadeia pública de Maringá.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui