Mais de mil pés de maconha foram apreendidos por policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM). A ação policial aconteceu na noite de segunda-feira (12/08) na cidade de Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Ninguém foi preso.

Era por volta das 20 horas, quando os policiais militares receberam uma denúncia relatando uma movimentação estranha em uma residência. No local, a equipe constatou que a casa estava vazia e durante buscas foram encontrados 1.250 pés de maconha de diversos tamanhos (entre 5 e 50 centímetros). Segundo o batalhão, o barracão estava equipado para o plantio e cultivo das plantas.

No local também foram apreendidos, dois chipes para celular, um medidor de Ph, caderno com anotações, notas fiscais e um talão de luz. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de São José dos Pinhais para os procedimentos necessários.

NO MESMO BAIRRO – Na última quinta-feira (09/08), 700 pés de maconha que estavam em várias estufas equipadas com ar condicionado, controle de temperatura, isolamento térmico e até música ambiente, foram apreendidos na localidade de Matulão. Na mesma ação, a Polícia Ambiental precisou ser acionada porque um pássaro coleirinho, preso dentro de uma gaiola, e um cervo filhote foram achados dentro de uma caixa de transporte.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui