(Foto: Fábio Dias/PCPR)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) alerta a população sobre a importância do registro de boletim de ocorrência (BO), principalmente nesta época de férias em que há mais circulação de pessoas, no Litoral do Estado.

Na terça-feira (26), uma vítima de furto esteve na delegacia da PCPR, em Pontal do Paraná para registrar ocorrência referente a objetos que foram subtraídos de dentro de casa. Na ocasião o suspeito furtou algumas garrafas de bebidas, calçados e uma televisão.

Um dia antes do registro, na segunda (25), a Polícia Militar do Paraná havia abordado um indivíduo em via pública na posse de uma TV, no entanto, como não havia registro de boletim de ocorrência, o suspeito foi liberado. O aparelho televisor ficou retido na delegacia, a vítima reconheceu, comprovou a propriedade do bem e a entrega foi feita de forma imediata.

A PCPR alerta a população para que registre o BO o quanto antes, assim os policiais civis, que estão atuando no Verão Consciente, podem realizar diligências para identificar e prender os suspeitos.

O público pode registrar boletins de ocorrência de forma online, pelo portal da Polícia Civil do Paraná (https://www.policiacivil.pr.gov.br/BO), nas delegacias da PCPR e também na Delegacia Móvel.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui