(Foto: PCPR/Divulgação)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu cerca de 1,5 quilo de crack na noite de quarta-feira (1), em Curitiba, em posse de um casal. A abordagem inicial aconteceu no Centro da cidade e terminou no Sítio Cercado, na residência dos suspeitos, onde a maior parte da droga foi encontrada.

Os agentes da PCPR realizavam diligências nas redondezas de pequenos hotéis na região Central da capital paranaense, quando avistaram o casal vendendo drogas. Momento em que abordaram o comprador do entorpecente, com ele foi encontrado uma porção de cocaína.

Na sequência, o casal foi abordado. Com o homem, os policiais civis localizaram 170 “buchas” de crack e R$ 110. Em uma pensão, próxima ao local, em que os indivíduos entravam e saíam com frequência, foram localizadas mais 17 porções de cocaína e 20 gramas de maconha escondidas em um ventilador.

Em continuidade as diligências, a PCPR junto dos cães policiais farejadores, chegaram até a residência em que o casal morava, no bairro Sítio Cercado. Lá foi encontrado 1,5 quilo de crack e 400 “buchas” da mesma droga, prontas para a comercialização. No local também foi encontrado R$ 3,8 mil em dinheiro. Toda a droga apreendida poderia render até 20 milhões de reais.

DENÚNCIAS – A PCPR chegou até o casal por meio de uma denúncia anônima recebida há aproximadamente duas semanas, relatando o tráfico de drogas naquela região.

Desde então, os policiais civis intensificaram as diligências no local e através de um rápido e eficiente trabalho de investigação conseguiram prender os suspeitos e retirar de circulação uma grande quantidade de droga.

O casal foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui