(Foto: Michael Martins/Arquivo)

A Polícia Civil de Rio Negrinho, prendeu esta sexta-feira (5), um indivíduo que teria participado do assassinato Alan da Silva, 19 anos, de em março de 2020 no bairro Santa Felicidade em Curitiba. O crime foi registrado na Rua Saturnino Miranda, em frente ao Posto Ventania

Alan estava dormindo em uma poltrona no fim de uma festa em um bar, quando foi atingido por vários disparos. Cinco pessoas teriam participado do crime e uma câmera de segurança registrou o momento que o bando fugia.

Um dos envolvidos no crime estava com mandado de prisão em aberto e foi preso no bairro São Rafael em Rio Negrinho, no estado de Santa Catarina. A equipe da Polícia Civil descobriu que ele estava residindo na cidade e passou a investiga-lo e monitora-lo. Ele foi preso em uma residência.

Os policiais ainda conseguiram descobrir que na quinta-feira (4), ele teria tentado fazer um novo RG utilizando documentos falsos e deverá responder por este crime também. Ele foi encaminhado para o presídio de Mafra e deve ser levado para Curitiba nos próximos dias.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui