A Polícia Civil de Araucária deteve na manhã desta terça feira, (15), um indivíduo identificado como um dos autores do latrocínio ocorrido em uma panificadora, no bairro Capela Velha, município de Araucária. Os policiais também apreenderam o veículo fiat uno, utilizado pelos marginais na fuga.

O crime ocorreu no dia 27 de novembro, sendo que os policiais civis iniciaram as investigações analisando as imagens de segurança do estabelecimento. Após uma análise minuciosa do vídeo, foi identificado o veículo que deu fuga aos marginais e, desde então, a polícia começou a monitorar o automóvel, chegando à identificação do proprietário e de seus itinerários.

Os policiais também identificaram o indivíduo com sendo braço financeiro e operacional da facção criminosa PCC, no bairro da Caximba, em Curitiba.

Com a identificação do suspeito, o delegado Tiago Wladyka representou por sua prisão temporária e por mandados de busca e apreensão nas residências do indivíduo. Os mandados foram cumpridos na manhã de hoje, pelo delegado e sua equipe da Delegacia de Araucária. A Polícia Civil de Araucária também contou com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal de Araucária e de cães farejadores da Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC, da Polícia Civil.

Durante a operação, os policiais também encontraram aproximadamente 200 gramas de crack, 600 gramas de maconha e pinos de cocaína.

O indivíduo está apreendido temporariamente na Delegacia de Araucária, por 30 dias, podendo a prisão ser prorrogada por mais trinta ou convertida em preventiva, que não terá prazo para terminar. O adolescente ficará apreendido e à disposição do Ministério Público. As investigações continuam em andamento pela Delegacia de Polícia de Araucária.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui