Nesta segunda-feira (15), a Polícia Cívil do Paraná, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC), recuperou uma carga de ovos de Páscoa que havia sido roubada durante a madrugada.

Sem comunicação com o motorista a empresa entrou em contato com a DFRC, explicando o que havia ocorrido e que o caminhão estava dando sinal de GPS, em uma plantação afastada da estrada principal.

As equipes policiais, assim que tomaram conhecimento dos fatos, de pronto foram até o local, onde localizaram o caminhão e uma parte da carga no chão, o que possivelmente indica que estava pronta para o transbordo.

O motorista ao ser localizado horas depois, disse que foi rendido em um posto de gasolina, por homens armados que anunciaram o assalto. Ele foi obrigado a dirigir o caminhão até uma estrada rural, localizada em São José dos Pinhais, onde permaneceu em poder dos assaltantes até o início da manhã.

A carga avaliada em aproximadamente R$ 400.00,00 reais saiu de São Paulo com destino a Curitiba, para ser entregue na manhã desta segunda-feira.

Tendo em vista a carga ser de ovos de chocolate, e os mesmos ainda não estarem sendo comercializados para o evento de páscoa, a Polícia Civil pede a população que denuncie, podendo ser pelo e-mail dccp.dfrc@pc.pr.gov.br, pelo telefone (41) 3343-1639, pelo disque denuncia 181 ou 197.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui