(Foto: PCPR/Divulgação)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Força Nacional prenderam preventivamente um jovem, de 21 anos, que estava foragido da justiça por envolvimento em dois homicídios, tentado e consumado, ocorridos neste ano, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura ocorreu no sábado (20), no bairro Tatuquara, em Curitiba.

O indivíduo não foi localizado durante uma operação realizada na sexta-feira (19), mas foi encontrado no dia seguinte. Ele possui passagens na polícia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Na ação de sexta-feira, a PCPR cumpriu cinco mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas e em homicídios ocorridos em São José dos Pinhais.

CRIMES – O homicídio consumado ocorreu no dia 2 de fevereiro deste ano e vitimou Elias Josiel Patene Alves, de 29 anos. Na ocasião, ele foi atraído até a residência onde sua companheira morava, no bairro São Marcos, e foi morto pelo suspeito e outro indivíduo.

O homicídio tentado ocorreu no dia 24 de janeiro de 2020, no bairro Jardim Itália, em São José dos Pinhais. Após ser alvo de tiros, a vítima, de 20, foi atropelada pelos suspeitos, socorrida e sobreviveu.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui