A Polícia Civil do Paraná com o apoio da Guarda Municipal, prendeu duas pessoas durante investigações relacionadas ao triplo homicídio ocorrido no bairro Bom Jesus no dia 4 de abril deste ano. A captura aconteceu em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão em endereços vinculados aos investigados.
Nas diligências, foram apreendidos aparelhos celulares e simulacros de arma de fogo, materiais que serão submetidos à análise pericial e poderão contribuir para o aprofundamento das investigações. De acordo com a delegada da PCPR Gessica Andrade, a operação representa mais uma etapa importante na apuração do crime e reafirma o comprometimento da Polícia Civil com a responsabilização dos autores e a preservação da ordem pública.
“A ação contou com a atuação integrada de equipes da PCPR e GM, reforçando o compromisso da instituição no combate aos crimes violentos e na resposta rápida à criminalidade”, explica.
Ambos os investigados foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.





