A Polícia Civil do Paraná (PCPR) inicia campanha para arrecadar rações para cães e gatos. As doações poderão ser feitas a partir desta sexta-feira (15). As entregas devem ser realizadas na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, localizada na Avenida Anita Garibaldi, 5941, bairro Barreirinha, em Curitiba.

A ração doada deverá estar em embalagens lacradas, dentro do prazo de validade e aptas para alimentar os animais.

O requisito para receber a doação arrecadada pela PCPR é ser protetor independente (pessoa que, voluntariamente, mantém sob sua responsabilidade cães e/ou gatos retirados de situações de abandono e/ou maus-tratos, deixando-os saudáveis, castrando e doando com critérios).

Os interessados em receber as doações deverão enviar um e-mail para dpma@pc.pr.gov.br. No e-mail enviado deverá conter nome completo e/ou razão social com o nome do responsável, CPF ou CNPJ, comprovante de residência, e-mail, telefone, cópia de pelo menos cinco termos de adoção de animais que estavam sob a responsabilidade do protetor.

A destinação dos produtos arrecadados será com base em critérios técnicos e de acordo com a disponibilidade das rações doadas.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui