terça-feira, 1 julho, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias Plantão 190

Polícia Civil prende casal por abusar sexualmente de filha de 3 anos

by Plantao190
22 de abril de 2024
in Plantão 190
0
Polícia Civil prende casal por abusar sexualmente de filha de 3 anos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão contra um casal por abusar sexualmente da filha de 3 anos em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. A mulher, de 35 anos, foi presa no último dia 13 no bairro Andorinhas e o homem, de 41, foi localizado com auxílio da Guarda Civil Municipal nesta segunda-feira (22), na região central da cidade.

De acordo com a criança, que foi ouvida através de escuta especializada, o pai teria o costume abusá-la sexualmente no momento em que realizava a troca de fraldas. Essa informação foi confirmada por uma outra filha do casal, de 4 anos.

“Segundo as crianças, a mãe estava ciente dos abusos, mas nada fazia para evitar, o que lhe é devido dado sua posição de garantidora do bem-estar dos filhos”, explica a delegada da PCPR Ana Paula Carvalho.

Além da situação de abuso, a investigação policial identificou que os suspeitos são usuários de drogas e, ao sair para comprar as substâncias entorpecentes, deixavam as crianças sozinhas em casa. Por conta disso, também responderão pelo crime de abandono de incapaz.

As crianças foram encaminhadas aos cuidados da avó. O casal foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197 da PCPR e 181 do Disque Denúncia.

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

Previous Post

Cão farejador encontra droga escondida em kombi no Parolin, veja o vídeo

Next Post

Com carro roubado, criminoso foge do Juvevê em Curitiba até Campina do Grande do Sul na contramão e morre em confronto com a PM

Please login to join discussion
Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras
Vargas Motopeças Vargas Motopeças Vargas Motopeças

Nasu Sushi Bar

Projectta Gestão Financeira

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.