Policiais civis prenderam um casal nesta quinta-feira (21), que teria realizado inúmeros furtos em uma residência que ela foi contratada para trabalhar como diarista.

De acordo com a vítima, ela colocou um anúncio em um site procurando uma diarista. Ela foi procurada por uma mulher que deu inúmeras referências. A vítima ainda conversou com as referências que disseram que ela sempre havia prestado um bom serviço, mas por pouco tempo.

Após alguns dias, a vítima notou que começaram a desaparecer objetos de casa. Além dos objetos, uma carteira com dinheiro e uma arma registrada desapareceram.

A vítima procurou os policiais civis do 10° Distrito Policial e realizou a denúncia. Os policiais civis foram até a residência da mulher e localizaram a arma de fogo levada da casa. Além disso os policiais encontraram outra arma com numeração raspada.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a mulher ainda estava com mandado de prisão em aberto por assalto a ônibus. O marido que estava na residência também foi detido.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui