Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um jovem, de 19 anos, por tráfico de drogas, na quarta-feira (12), no bairro Parolin, em Curitiba. A ação integra o Plano de Atuação Sistemática e Integrada (PASI), desenvolvido pela PCPR, com o objetivo de reduzir os índices de homicídios no Estado.

Ao realizar uma abordagem pessoal, os policiais civis encontraram com ele 36 buchas de cocaína e R$ 936 em notas trocadas.

PASI- O início das operações do Pasi ocorreu no dia 20 de janeiro. Sessenta e duas pessoas foram presas em decorrência de flagrantes ou do cumprimento de mandados de prisão.

O trabalho está sendo constante, visando diminuir o índice de homicídios nos bairros da capital e aproximar a PCPR da população, trazendo maior segurança.

A iniciativa engloba diversos tipos de ações planejadas para coibir homicídios, com participação integrada de mais de 12 unidades da PCPR, como a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Grupamento de Operações Aéreas (GOA), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Grupo Tigre, entre outros.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui