Policiais civis da Divisão de Homicídios (DHPP), irão realizar na manhã desta segunda-feira (16), a reconstituição de um duplo assassinato que aconteceu na região central de Curitiba.
O crime aconteceu no dia 11 de junho deste ano, quando o advogado Igor Kalluf acompanhado do amigo Henrique Neto foram assassinados a tiros dentro da conveniência de um posto de combustíveis localizado na Rua Brigadeiro Franco esquina com Rua Vicente Machado.
De acordo com a investigação o advogado Igor Kalluf acompanhado do amigo Henrique Neto e outros dois homens, teriam marcado de se encontrar no posto, para receber o dinheiro de uma dívida de dois homens. Durante o encontro na conveniência do posto, a negociação corria bem, porém houve uma discussão durante a cobrança da dívida entre o advogado, que não aparece na imagem da câmera de segurança e os autores dos disparos. Durante a discussão, o homem e um comparsa sacaram as armas e iniciaram ameaças. Assustados, dois homens que estavam na mesa com as vítimas se afastam e saem da conveniência. Com armas em punho a discussão entre eles seguiu, até que Igor e Henrique foram baleados e mortos dentro da conveniência.
O advogado Igor Kalluf era sócio em um restaurante de comida Árabe no bairro Batel em Curitiba. Ele deixou dois filhos adolescentes.
Neto era grande amigo do advogado e trabalhou em alguns restaurantes de Curitiba. Nas horas vagas, o hobby de Neto era compor músicas com os amigos. Neto teria sido assassinado apenas por estar no lugar errado e na hora errada.
O homem que trouxe os atiradores até o posto foi preso horas depois do crime. Já os atiradores que são irmãos foram presos após alguns dias foragidos.