(Imagem: Divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil está na caça de um criminoso que agrediu e atirou três vezes em um trabalhador durante um assalto na noite do último sábado (26), no Shopping Curitiba.

A vítima identificada por Wellington Moreira, 24 anos, estava encerrando o expediente no Burger King, e de acordo com informações repassadas pelo shopping, ele estava no mezanino da loja quando um criminoso armado invadiu o local e o rendeu. Ninguém teria visto o marginal adentrando no local. O criminoso agrediu o trabalhador e atirou três vezes. Os disparos atingiram a boca, tórax e barriga. Após os disparos, o criminoso teria conseguido levar o dinheiro da loja.

As gravações revelam que Wellington foi rendido às 22h30 e levado ao mezanino, numa parte interna e fechada da loja, fora do alcance de visão das equipes de segurança e manutenção que atuavam na Praça de Alimentação.

As imagens também mostram que o assaltante deixa a lanchonete às 22h43.

Assim que conseguiu sair da loja, às 23h, Wellington foi encontrado por um funcionário do shopping que acionou os brigadistas e a segurança. O Shopping Curitiba informa que já encaminhou para a Polícia Civil as imagens do circuito interno de segurança.

As equipes prestaram de imediato os primeiros socorros e acionaram o serviço de ambulância do shopping, além do Siate e a Polícia. O empreendimento acompanha desde o primeiro momento a situação do funcionário junto ao lojista responsável para dar o apoio necessário.

O shopping acompanha consternado os desdobramentos dessa ação violenta em uma de suas operações, se solidariza com a família e amigos de Wellington Moreira, e se mantém à disposição para dar total assistência às investigações. O jovem segue internado em estado grave no Hospital Cajuru.

A Delegacia de Furtos e Roubos está investigando o crime e pede ajuda para a população que denuncie anonimamente. Qualquer informação que ajude a localizar o suspeito pode ser feita por meio dos seguintes canais: Telefone (41) 3218-6100, WhatsApp denúncia – (41) 99281-7392.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui