Foto: Fábio Dias / PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 24 anos, no momento em que vendia cocaína no Centro de Curitiba, na quinta-feira (18).

A ação aconteceu quando o delegado da PCPR Rodrigo Souza saía de um restaurante, após almoçar, e flagrou o indivíduo entregando um pacote para o condutor de um veículo Peugeot prata.

Com o condutor do veículo foram apreendidas duas porções de cocaína. O usuário confessou que havia acabado de comprar a substância por R$ 100. Com o traficante de 24 anos foram encontradas mais duas porções de cocaína e dinheiro trocado.

Solicitado apoio, uma equipe policial chegou ao local e em revista no carro do traficante foram encontrados envelopes e um saco plástico com cocaína, uma balança de precisão e uma máquina de passar cartão de crédito e débito.

Em continuidade às diligências, os policiais civis chegaram até a residência do suspeito, onde encontraram mais envelopes e um saco plástico com cocaína, dinheiro trocado e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece preso.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui