A polícia recuperou na noite desta terça-feira (22), a cadelinha Gigi, levada no dia 16 de junho após conseguir sair de casa no bairro Vista Alegre em Curitiba.

A proprietária da Gigi saiu de casa e a cadelinha aproveitou o momento em que o portão fechava para sair. Ela ficou para fora de casa na calçada. Após alguns minutos, uma família que passava em um carro avistou a cachorrinha e recolheu o animal. A motorista chegou a parar o carro para ver se tinha algum portão aberto e na sequencia foi embora.

Com imagens das câmeras de segurança, a família conseguiu identificar o carro, mas estava com problemas pois não conseguia identificar a placa do veículo para repassar as informações para a polícia.

Com uma filha pequena que era muito apegada à Gigi, a família entrou em desespero já que mesmo após a divulgação nos meios de comunicação, as pessoas que levaram a cachorrinha não apareceram.

Nesta terça-feira (22), a polícia conseguiu descobrir a placa do carro e foi até a residência. A cachorrinha foi entregue à polícia que a devolveu para a família.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui