Uma ação integrada entre unidades da Polícia Militar do Paraná resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de seis veículos com alerta de furto ou adulterados em uma oficina utilizada para adulterar veículos, localizada em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta segunda-feira (22).
As prisões aconteceram após levantamentos realizados por equipes da Agência Regional de Inteligência (ARI) do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Agência Local de Inteligência (ALI) do 29º Batalhão da Polícia Militar e do Batalhão de Polícia de CHOQUE (BPCHOQUE).
Durante a ação, os militares estaduais se deslocaram até uma residência, no bairro Iná, onde haviam quatro suspeitos, além de dois automóveis e uma motocicleta, todos com alerta de furto. No local também foi encontrado um automóvel com sinais de adulteração. Três dos indivíduos receberam voz de prisão e um foi encaminhado para a lavratura de Termo Circunstanciado por posse de drogas.
Em seguida, com posse de mais informações, os policiais chegaram até uma oficina mecânica que seria utilizada para fazer as adulterações. Na oficina foram localizados mais dois carros com sinais de adulteração e várias peças de veículos. O proprietário do local se apresentou para a equipe policial e recebeu voz de prisão.
Diante os fatos, os envolvidos, pertences e veículos foram encaminhados para a Delegacia de São José dos Pinhais para os procedimentos cabíveis.