Policiais militares do 13º Batalhão foram acionados nesta terça-feira (16) pelo Serviço de Inteligência da polícia, para verificar uma residência, onde foram feitas várias denúncias anônimas que estaria acontecendo o tráfico de drogas.

A equipe foi até a Rua Roberto Emilio Gava, no Tatuquara em Curitiba, e conseguiu abordar um indivíduo em atitude suspeita. Com ele foi encontrado dinheiro trocado e pedras de crack.

O abordado informou aos policiais que pegou a droga com outro rapaz próximo dali. Ele indicou à equipe onde estaria o comparsa. Os policiais se aproximaram e perceberam que um indivíduo jogou uma arma e munições pela janela, e na sequencia saiu correndo.

Os policiais conseguiram aborda-lo e na casa onde o abordado estava os policiais encontraram buchas de cocaína e mais pedras de crack. Além disso foi encontrada uma garrucha e munição.

A equipe percebeu que no quintal ao lado um individuo havia se escondido ao perceber a chegada da equipe e os policiais conseguiram localiza-lo. Foi encontrado um revólver calibre 38, munições e dinheiro trocado.

Os três foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui