Policiais militares do 17° Batalhão em patrulhamento pelo bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, nesta quinta-feira (3), avistaram indivíduos em um local já conhecido pelas equipes pelo tráfico de drogas próximo de um veículo Voyage.

A equipe decidiu realizar a abordagem e ao se aproximar um dos indivíduos jogou um objeto e tentou sair discretamente, mas foi abordado. Os policiais encontraram o objeto e perceberam que se tratava da chave de um carro. A equipe percebeu que a chave era do veículo Voyage estacionado do outro lado da rua.

Os policiais fizeram uma vistoria no carro e encontraram no assoalho 3 tabletes de maconha. Ao verificar a placa, foi possível apurar que o veículo havia sido furtado no dia 4 de novembro deste ano.

A equipe então questionou o individuo que jogou a chave do carro que estava acompanhado de um comparsa. Ele assumiu ser o responsável pelo carro e ofereceu R$ 20.000,00 para ser liberado. Os policiais negaram o dinheiro e ele acabou confessando que haveria mais maconha em Araucária.

Em diligência os policiais militares foram até a Avenida Brasil, local indicado pelo abordado e encontraram mais 72 quilos de maconha. O material apreendido e os individuos foram encaminhados para a Delegacia de São José dos Pinhais junto com o veículo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui