(Foto: PCPR/Ilustração)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um idoso de 60 anos, condenado a 25 anos de prisão por estupro de vulnerável contra a sobrinha, em Londrina, no Norte do Estado, na sexta-feira (20). Conforme apurado, a violência teria iniciado quando a criança tinha cinco anos e perdurou até os 17.

O crime aconteceu em Curitiba e foi notificado para a PCPR no ano de 2012. Após a notícia do crime, todos os procedimentos de polícia judiciária foram realizados e o caso entregue ao Poder Judiciário.

A mãe da vítima relatou para a PCPR que a garota teria relatado que a primeira violência com conjunção carnal teria ocorrido quando ela tinha ainda sete anos, mas desde o cinco já sofria abusos. Aos 17 anos a adolescente contou tudo para a professora de ballet, e o caso veio à tona.

Após condenação e expedição de mandado de prisão por sentença condenatória, a PCPR descobriu que o homem estaria residindo em Londrina e passou a realizar novas diligências a fim de localizá-lo. O homem foi encontrado transitando na região central daquela cidade.

Ele não possuía antecedentes criminais e agora permanecerá preso.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui