(Foto: PCPR/Divulgação)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dez pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, entre elas um vereador de Alvorado do Sul. A ação aconteceu da manhã desta quarta-feira (8), em diversas cidades do Norte do Estado. O homem que ocupa função pública é suspeito de liderar o bando. Ao todo, 39 mandados judiciais foram cumpridos, sendo nove de prisão preventiva e 30 de busca e apreensão. Uma pessoa foi presa em flagrante.

Cerca de 90 policiais civis em solo e a bordo no helicóptero da PCPR participaram da operação, que contou com o apoio de mais 30 policiais militares. As ordens judiciais foram cumpridas nos municípios de Alvorado do Sul, Londrina, Iguaraçu, Maringá e Rolândia, todos situados no Norte do Paraná.

Durante as buscas, os policiais apreenderam 30 quilos de crack, R$ 50 mil em dinheiro, duas armas de fogo, munições, balança de precisão, porções de crack prontas para comercialização e uma motocicleta. O homem preso em flagrante estava em posse da maior parte de crack apreendida.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui