PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem e uma mulher, suspeitos de serem mandantes de uma tentativa de homicídio contra um casal de irmãos, de 27 e 30 anos. O crime ocorreu no dia 3 de abril deste ano, no bairro Pinheirinho, na capital paranaense. A ex-mulher de uma das vítimas e seu amante foram presos preventivamente, na quarta-feira (29), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

A PCPR constatou que o veículo utilizado pelos autores dos disparos era muito semelhante ao da ex-mulher de uma das vítimas. O crime teria acontecido por vingança, após um relacionamento extraconjugal.

O CRIME – Uma das vítimas anunciou alguns produtos na internet e recebeu uma ligação de uma mulher que queria negociar. Um encontro foi marcado no bairro Pinheirinho. No local, o homem, acompanhado da irmã, foi surpreendido por dois suspeitos, que efetuaram diversos disparos contra eles, que conseguiram fugir.

Dias após o crime, notou que estava sendo perseguido, próximo à uma delegacia, no bairro Sítio Cercado, onde relatou o fato aos policiais civis.

Um dos suspeitos foi morto durante confronto com a Polícia Militar do Paraná. A PCPR trabalha para identificar e prender o outro autor dos disparos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui