(Foto: Fábio Dias/PCPR)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 21 anos, por maus-tratos contra o filho, de apenas 9 meses, ocorrido no início de março deste ano. A criança morreu após os fatos. O homem foi capturado nesta terça-feira (4), no bairro Batel, em Curitiba.

A PCPR foi acionada por uma notificação obrigatória do hospital em que o bebê estava. O menino foi internado em estado gravíssimo e veio a óbito dois dias depois. Ao chegar ao hospital, a criança apresentava hematomas pelo corpo, edema no cérebro e lesões antigas.

Durante as investigações, a PCPR ouviu testemunhas e apurou conversas entre os pais do menino, onde a mãe demonstrava uma preocupação ao menino ficar sozinho com o pai. Além disso, apurou o histórico violento do homem, que inclusive teria participado de uma situação de violência doméstica contra a mãe do bebê, ocorrida no dia do internamento.

A PCPR alerta a população sobre a vulnerabilidade das vítimas e a importância de denunciar qualquer suspeita de crimes que tenham como vítimas crianças ou adolescentes.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui