A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de envolvimento no assassinato do empresário Jean Carlos Pereira. O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro deste ano, dentro da loja de tapetes automotivos de propriedade da vítima, no bairro Prado Velho, em Curitiba.

O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido na manhã desta quinta-feira (19), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os policiais civis também realizaram buscas na residência em que o homem estaria morando atualmente, em Matinhos, no Litoral do Estado.

Conforme apurado pela PCPR, o homem preso teria levado o executor do crime até o estabelecimento da vítima. O qual teria entrado no local e efetuado seis disparos utilizando uma pistola de calibre 9mm. Uma câmera de monitoramento registrou o crime. Um detalhe assustador que chamou a atenção é que o assassino foi atirando em direção ao empresário mesmo com uma criança pequena no caminho, veja o vídeo:

De acordo com as investigações, o crime aconteceu de maneira rápida e calculada. O empresário chegou a ser socorrido, entretanto não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital cinco dias após o ocorrido.

A PCPR ainda investiga o que teria motivado o crime, bem como demais pessoas envolvidas com o fato.

O homem preso nesta manhã responderá por homicídio qualificado. Se condenado, poderá pegar até 30 anos de prisão.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui