A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na terça-feira (17), um homem de 34 anos, suspeito do homicídio que vitimou Gerisson Mariano Nunes, de 32 anos, em 15/01/2010, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A prisão aconteceu após um intenso trabalho de investigação que terminou na abordagem do suspeito, realizada na Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

O homem ainda tentou fugir da abordagem, momento em que sacou uma arma e apontou em direção da equipe policial. Para impedir a fuga, os policiais atiraram nos pneus do carro que ele dirigia, obrigando-o a parar. Ao ser submetido a revista pessoal foi localizado um revólver cal 38, municiado e uma porção de drogas nos bolsos e no inteiro-me do carro.

Em sua residência, também na CIC foram apreendidos mais uma quantidade de maconha e crack, dinheiro, uma balança de precisão e munições calibre 380.

O homem confessou os crime de tráfico de drogas, mas negou ter matado Nunes. Contra ele ainda consta uma investigação de um outro crime de homicídio que continua sendo investigado pela PCPR.

Ele segue preso e continua a disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui