(Foto: PCPR/Ilustração)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem de 27 anos, suspeito de tentar matar o filho de 2 meses. A prisão aconteceu na manhã de quarta-feira (18), no município de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O suspeito estava abrigado em uma igreja, situada no Centro do município.

O crime ocorreu no dia 12 de dezembro deste ano no bairro em Curitiba. Conforme apurado, o homem teria chegado em casa embriagado e discutido com a companheira de 21 anos, razão pela qual teria começado a agredir o bebê com tapas, socos e pontadas de faca na cabeça.

Imediatamente a mãe do bebê chamou o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que encaminhou a vítima ao hospital com diversos hematomas e escoriações na cabeça. Nesse momento o suspeito fugiu do local.

Quando a PCPR tomou conhecimento, logo iniciou a investigação e solicitou a prisão por tentativa de homicídio à Justiça, o que foi atendido pelo Poder Judiciário.

O homem já possuía passagens por violência doméstica. Pelo crime de tentativa de homicídio ele poderá cumprir até 30 anos de prisão.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui