(Foto: PCPR/Divulgação)
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 43 anos, no início da noite desta quinta-feira (22), em decorrência de uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã do mesmo dia. Ele foi localizado no bairro Cajuru, em Curitiba.
O crime aconteceu na Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba, por volta das 10h. A vítima, um homem de 27 anos, foi alvejada com sete tiros, mas socorrida a tempo e permanece internada em estado grave, no Hospital do Trabalhador.
(Foto: João Frigério/Plantão 190)
Logo que foi comunicada do fato, a PCPR iniciou as investigações. Foram realizadas incessantes diligências, que possibilitaram localizar o suspeito escondido na casa de sua irmã.
Ao ser abordado, o suspeito confessou a autoria do crime e entregou aos policiais civis a arma utilizada no crime, uma pistola calibre .380 com carregador e 11 munições não deflagradas. Segundo o suspeito, o crime foi praticado pois a vítima estaria ameaçando matar o irmão dele.
Conduzido à delegacia, o homem foi autuado em flagrante por homicídio tentado e posse irregular de arma de fogo. Permanece preso à disposição da justiça.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui