A polícia está a procura do comparsa de um criminoso que estava realizando roubo a postos de combustíveis em Curitiba e região metropolitana.

Os criminosos que agem em pelo menos três. Enquanto um fica na boléia do veículo Corsa Sedan de cor preta, os outros dois desembarcam e praticam o roubo. No último sábado, o trio agiu em um posto de combustíveis em Fazenda Rio Grande. Eles renderam os frentistas do lado de fora da conveniência e levaram todos para dentro da loja anunciando o assalto. A ação foi rápida e eles levaram dinheiro do caixa.

Já no domingo, apenas um dos criminosos teria entrado na loja enquanto o comparsa ficou do lado de fora com o frentista rendido. No momento em que anunciou o assalto, um homem chegou por trás e deu um “mata-leão” derrubando o marginal. Ele foi rendido com ajuda de outras pessoas até a chegada da Polícia Militar. Os comparsas fugiram abandonando o amigo. Com ele foi encontrado um simulacro de pistola. Veja os vídeos dos dois roubos:

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. A polícia agora está na caça dos outros envolvidos nos assaltos. Quem tiver informações sobre o paradeiro pode ligar anonimamente no disque denúncia 181 ou 197.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui